Iguaçu Tênis Clube

Espaço físico

O Iguaçu Tênis Clube conta com a maior estrutura da região para proporcionar lazer e conforto a seus sócios e visitantes.Contamos com um amplo salão para festas com capacidade para oitocentas pessoas, com camarotes para mais duzentas.

Academia com os aparelhos mais modernos do mercado para condicionamento físico e musculação, acompanhamento de personal trainer em tempo integral.

Quadra poliesportiva para futsal, vôlei, handebol e basquete.

Dois bosques, um com três quiosques com duas churrasqueiras cada um para churrascos com a família, no outro, duas churrasqueiras para se divertir com os amigos.

O Iguaçu Tênis clube conta também com três piscinas, sendo uma normal, medindo 16mX25m com aulas de natação três vezes por semana, uma piscina pequena para crianças até 6 anos e uma piscina térmica com aulas de hidroginástica duas vezes ao dia.

Sauna a vapor com horários para homens e para mulheres separadamente para sua maior privacidade.

Já os para quem gosta de esportes fora da água, pode contar com três campos de futebol suíço de qualidade, com grades e redes nas laterais.

Para os adeptos do tênis, contamos com quatro quadras, duas normais de piso, e para os mais habilidosos duas quadras de saibro com a manutenção constante.

Uma quadra de vôlei de areia, pista para caminhadas, corridas e atletismo em volta dos campos de futebol suíço.

Para alimentação o Iguaçu Tênis Clube dispõe de uma super lanchonete para gastronomia em geral servindo jantares as quartas e sextas, uma estrutura que tem como meta primordial oferecer conforto, comodidade, privacidade e lazer para você e sua família venha conhecer nosso clube e fazer parte desta família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *